Analista de Marketing Pleno
DATAEX SERVICOS E SOLUCOES LTDAJundiaí - SP
1 posição
Não informado
Integral
CLT
Híbrido
Pleno
Marketing
Tecnologia
Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing Pleno criativo(a), organizado(a) e com forte domínio técnico para integrar nosso time! Se você tem paixão por marketing digital, gosta de colocar a mão na massa, gerenciar múltiplos projetos e participar ativamente da organização de eventos corporativos, essa vaga pode ser para você.
Requisitos Técnicos:
- Necessário ter experiência com Active Campaign para automações de marketing e campanhas por e-mail.
- Necessário conhecimento em ferramentas de Design Gráfico, Suite Adobe ou similares.
- Necessário ser responsável pelo planejamento e execução de eventos presenciais, demandando gestão de brindes, logística, preparação de ambiente do evento, organização de áudio e vídeos quando necessário, etc.
- Experiência em marketing digital e tradicional, com foco em campanhas pagas (Google Ads, LinkedIn Ads, Meta, Facebook Ads) e análise de desempenho.
- Conhecimento avançado em ferramentas de marketing digital, como Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, e META.
- Conhecimentos em Ploomes, para gerenciamento de clientes e automação de vendas.
- Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, garantindo o cumprimento de prazos e a execução eficaz de campanhas.
- Experiência com SEO e SEM, além de habilidades em curadoria de conteúdo e gestão de redes sociais.
- Domínio avançado do Pacote Office, com comprovação por meio de teste prático.
- Disponibilidade para participar de eventos e representar a empresa, quando necessário.
Diferencial:
- Conhecimento em ferramentas de automação com IA, por exemplo, N8N, Make.com ou similares, para a criação de materiais de marketing com agilidade e eficiência.
- Conhecimento em Wordpress.
Atividades:
- Desenvolver e implementar estratégias de marketing para atingir os objetivos da empresa, com foco em campanhas digitais e tradicionais.
- Gerenciar campanhas de marketing digital, incluindo SEO, SEM, e-mail marketing, e redes sociais, além de campanhas pagas no Google, LinkedIn e Meta.
- Criar e gerir conteúdo relevante, como artigos, vídeos, artes, e-mails e landing pages, colaborando com equipe comercial para criar materiais promocionais eficazes.
- Analisar dados de campanhas e realizar pesquisas de mercado e concorrentes para otimizar estratégias, melhorar o desempenho e identificar novas oportunidades de crescimento.
- Gerenciar eventos e campanhas de endomarketing, além de criar relatórios detalhados de desempenho.
- Utilizar ferramentas de design e IA para facilitar a criação de materiais de marketing, garantindo agilidade e eficiência na entrega de conteúdo e nas campanhas.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
Localização
Rua Hilda del Nero Bisquolo, 102, Sala 2405, Jardim Flórida, Jundiaí - SP, Brasil, 13208-703