Customer Success Analyst

DATAEX SERVICOS E SOLUCOES LTDA

Jundiaí - SP

1 posição

Não informado

Integral

PJ
Híbrido
Pleno
Tecnologia

Descritivo da vaga:

Buscamos um profissional proativo e estratégico para atuar em Customer Success, gerenciando contas, fortalecendo relacionamentos e garantindo a satisfação e retenção dos clientes. Se você é apaixonado pela experiência do cliente e movido por desafios, venha fazer parte do nosso time!

 

Requisitos Técnicos:

  • Experiência em atendimento ao cliente ou Customer Success, preferencialmente em empresas de tecnologia.
  • Capacidade de analisar dados e identificar padrões de uso para fornecer insights acionáveis.
  • Habilidade de gerenciar múltiplas contas e construir relacionamentos sólidos com clientes.
  • Experiência com ferramentas de CRM e suporte a clientes.
  • Experiência com metodologias ágeis.
  • Capacidade de lidar com negociações e garantir renovações de contratos e redução de churn.
  • Desejável: Certificação em Customer Success ou cursos de atendimento ao cliente.

 

Atividades:

  • Gerenciar a carteira de clientes, mantendo contato constante para garantir a satisfação e o sucesso no uso dos produtos.
  • Propor soluções personalizadas para atender às necessidades dos clientes, com base em dados de uso e feedback.
  • Monitorar KPIs de sucesso do cliente, como churn, NPS (Net Promoter Score) e engajamento, e criar estratégias de melhoria.
  • Resolver problemas de média complexidade de forma proativa, fornecendo suporte e acionando equipes técnicas, quando necessário.
  • Identificar oportunidades de expansão e colaborar com a equipe de vendas em propostas de upsell e cross-sell.

 

? Obs.: Híbrido - SP (Média de 1X por semana).

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Localização

Rua Hilda del Nero Bisquolo, 102, Sala 2405, Jardim Flórida, Jundiaí - SP, Brasil, 13208-703