Customer Success Analyst
DATAEX SERVICOS E SOLUCOES LTDAJundiaí - SP
1 posição
Não informado
Integral
PJ
Híbrido
Pleno
Tecnologia
Descritivo da vaga:
Buscamos um profissional proativo e estratégico para atuar em Customer Success, gerenciando contas, fortalecendo relacionamentos e garantindo a satisfação e retenção dos clientes. Se você é apaixonado pela experiência do cliente e movido por desafios, venha fazer parte do nosso time!
Requisitos Técnicos:
- Experiência em atendimento ao cliente ou Customer Success, preferencialmente em empresas de tecnologia.
- Capacidade de analisar dados e identificar padrões de uso para fornecer insights acionáveis.
- Habilidade de gerenciar múltiplas contas e construir relacionamentos sólidos com clientes.
- Experiência com ferramentas de CRM e suporte a clientes.
- Experiência com metodologias ágeis.
- Capacidade de lidar com negociações e garantir renovações de contratos e redução de churn.
- Desejável: Certificação em Customer Success ou cursos de atendimento ao cliente.
Atividades:
- Gerenciar a carteira de clientes, mantendo contato constante para garantir a satisfação e o sucesso no uso dos produtos.
- Propor soluções personalizadas para atender às necessidades dos clientes, com base em dados de uso e feedback.
- Monitorar KPIs de sucesso do cliente, como churn, NPS (Net Promoter Score) e engajamento, e criar estratégias de melhoria.
- Resolver problemas de média complexidade de forma proativa, fornecendo suporte e acionando equipes técnicas, quando necessário.
- Identificar oportunidades de expansão e colaborar com a equipe de vendas em propostas de upsell e cross-sell.
? Obs.: Híbrido - SP (Média de 1X por semana).
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Localização
Rua Hilda del Nero Bisquolo, 102, Sala 2405, Jardim Flórida, Jundiaí - SP, Brasil, 13208-703